• Realizada dia
    01/02/2018
    às 20:22:53
    Produto danificado
    Por Aron -
    Em 19 setembro de 2017 fiz a compra de uma Geladeira Eletrolux de 433 litros, modelo TF51 no valor de R$2474,00. Em dezembro ela parou de gelar, o que ocasionou a perda dos alimentos que estavam sendo conservados. Diante desse problema, solicitei a visita do técnico que compareceu no dia 05 de Janeiro de 2018; a ordem de serviço é: 12253033 no qual foi feita a limpeza do dreno, entretanto, o problema não foi solucionado. No dia 10 de janeiro de 2018, foi novamente solicitado a visita da assistência técnica (ordem de serviço: 12268925) em que ocorreu a desobstrução do dreno. Contudo o problema permaneceu. Sendo assim, novamente foi feita uma terceira solicitação da assistência técnica no dia 17 de Janeiro de 2018 (ordem de serviço: 12283556) - nessa nova visita o técnico solicitou a troca do gabinete da geladeira. Segundo as informações fornecidas pela Eletrolux, o gabinete do refrigerador não se encontra disponível, sendo necessário aguardar até o final de fevereiro para que a peça possa ser enviada. No dia 18 de Janeiro estive nas Casas Bahia para que a situação fosse averiguada. Mas nada foi resolvido. Hoje, 01 de fevereiro de 2018 retornei às Casas Bahia, em que entrei em contato com o Gerente, Sr. Guilherme. Ele disse que iria averiguar, novamente, a situação da geladeira junto a Eletrolux. Pelo fato de se tratar de um produto indispensável, que ocasionou na perda de diversos mantimentos, solicito a troca da geladeira, não podendo mais aguardar a verificação de disponibilidade e envio da peça defeituosa. Nota Fiscal: 448872023 OBSERVAÇÃO: Todas as solicitações de ordem de serviço foram feitas tanto pelas Casas Bahia, quanto pelo SAC da Eletrolux. OBSERVAÇÃO 2: Nem as Casas Bahia, muito menos a Eletrolux se dispõem em sanar o problema relatado.



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    @ - Envio de e-mail   02/02/2018 - 10:45:26
  • CASAS BAHIA LOJA FÍSICA
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