• Realizada dia
    20/01/2018
    às 20:26:55
    Venda casada.
    Por João -
    Meu nome é Thiago Rodrigues do Amaral, CPF 105 ********. Em 09/12/2017 estive na CASAS BAHIA em Nilópolis (loja do calçadão) e comprei um smart fone moto g 5s e logo após a retirada do aparelho no setor de expedição, fui direcionado ao balcão de atendimento para a ativação do chip da TIM. Durante a ativação do chip da TIM, a atendente me passou a informação que eu estava recebendo de forma gratuita, uma promoção para usar pelo período de 30 dias o pacote TIM CONTROLE, mas, que antes de completar 30 dias de uso eu deveria entrar em contato com a TIM para solicitar o cancelamento do TIM CONTROLE para que a partir do mês seguinte eu não tivesse que arcar com a mensalidade deste pacote de serviço, no valor de r$ 40,00.. Pois bem, decorrido os dias informado na ativação do chip da TIM pela atendente dentro da CASAS BAHIA, entrei em contato com a TIM e solicitei o cancelamento do plano TIM CONTROLE que até então eu pensava ser uma promoção gratuita conforme informado pela atendente. Para minha total decepção, fui informado pela atendente da TIM que a informação prestada na CASAS BAHIA não era verdadeira e que eu deveria pagar o boleto que chegaria em minha casa com vencimento em 10/01/2018. O boleto chegou hoje 20/01/2018 com o valor de r$ 39,99 para pagamento. Minha reclamação é o cancelamento total desa cobrança que para mim e completamente INDEVIDA, uma vez que a CASAS BAHIA permite que pessoas sem nenhuma condição de prestar um bom atendimento, inclusive com lealdade, estejam dentro de suas instalações, fazendo venda casada de um chip da TIM, empurrando no consumidor um produto que eu não queria por falta de condições para mantê-lo. Gostaria de esclarecer que a ativação do chip da TIM foi efetuada no nome do meu sogro João Guilherme dos Santos - CPF 802.176.807-04 no dia da ativação do chip da TIM..



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    @ - Envio de e-mail   20/01/2018 - 21:41:46
  • CASAS BAHIA LOJA FÍSICA
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