• Realizada dia
    24/08/2023
    às 20:35:14
    Local errado de embarque
    Por Albina -
    Por duas vezes hoje tive a corrida cancelada pelos motoristas por não aparecerem no local marcado no aplicativo. Sou bastante criteriosa na hora de marcar o local de embarque, ainda envio mensagem detalhando o local onde estou e mesmo assim alguns motoristas param em local diferente e querem que o passageiro fique procurando por ele. Deixo registrado que sou operada da coluna e tenho restrição para me locomover. Esse serviço mal prestado me causa transtornos de atrasos e prejuízos financeiros, porque me cobram tarifa de cancelamento, quando o culpado foi o motoristas que não para no local marcado no aplicativo. Aproveito a oportunidade e quero fazer outra reclamação, sobre a falta de conforto durante a viagem. Uso o serviço na cidade o Rio de Janeiro, faz calor até no inverno e os motoristas insistem em andar com o ar condicionado desligado. Sugiro treinamento e normas mais rígidas para os motoristas. Por último deixo registrado a dificuldade em fazer uma reclamação! É um serviço péssimo! Parece favor e não que estamos pagando. Aguardo retorno.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/08/2023 - 10:13:36
  • UBER
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)