Boa tarde,
É com muita indignação que paro para escrever este e-mail!
Abaixo breve relato:
Enviei meu carro para a TURBO AUTO CENTER PORTO SEGURO, no dia 19/06, onde dentro de algumas horas, após analise mecânica, fui chamado na loja para receber o diagnóstico de que meu carro (SONIC 2014 COM 29KM) estava com o cabeçote condenado!
Ao receber a triste notícia, pedi que a auto mecânica me enviasse um e-mail, onde após dois dias aguardando e cobrando, recebo os orçamentos, vide anexo, UM NO VALOR DE R$ 26.786,95 e outro no VALOR de R$ 7.049,65, com prazo de conserto de até 20 dias.
Imediatamente acionei a minha seguradora para efetuar a retirada e envio a uma outra oficina mecânica para uma segunda avaliação, e adivinha?!
Enviei meu carro para outra oficina no dia 23/06 e hoje, dia 26/06 já estou com ele em minhas mãos PERFEITAMENTE FUNCIONANDO. Não houve nenhum problema com o meu cabeçote, tratava-se de um simples problema de mecânica! Quanto ao valor de serviço, acredito que nem cabe mencionar neste e-mail.
Desculpe, mas ou a sua equipe técnica e comercial são muito ruins, ou em função de um momento de fragilidade e debilitado sua companhia agiu de forma abusiva.
Lamentável!
Att,
|