• Realizada dia
    22/06/2017
    às 13:52:35
    ATRASO ENTREGA,DESCASO TOTAL
    Por Patricia -
    No.dia 16/05 comprei uma cabeceira nesta loja, com previsão de entrega para até dia 28/6, observando o não andamento do pedido, enviei 2 e-mails pedindo informações, sem sucessos, várias tentativas por chat e telefone, sem sucesso, hoje enfim, depois de 40 minutos na fila de espera do telefone, fiz.minha reclamação e fui informada que meu produto já estava com a transportadora,eu disse a ela que não havia recebido código de rastreamento, ela abriu um protocolo de reclamação e me pediu que aguardasse um e-mail com uma posição,qual não foi minha surpresa, minha entrega vai atrasar por mais 30 dia.Quero saber como é isso, pois se está com a transportadora a 8 dias segundo status do pedido, o que é verdade então, aguardo uma resposta por favor.meu número pedido.1192295



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/07/2023 - 12:01:11
  • LOJAS KD COMERCIO DE MÓVEIS LTDA
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)