• Realizada dia
    12/09/2018
    às 15:21:42
    Erro de finalização de compra.
    Por Antonietta -
    Olá, Bom dia! fiz uma compra online no site da Americanas.com. e vi que podia fazer a compra parcelado. preenchi meus dados conforme orientações do próprio site, quando finalizei a compra vi que o valor não tinha sido parcelado e sim cobrado a vista. assim que vi o erro, tentei entrar em contato com os dois únicos telefones que a empresa dispõe, mas sem exito,pois os mesmos eram apenas para efeituar compras e quem atendia era uma voz gravada.portanto não havia nenhuma voz humana que pudesse resolver meu problema. procurei um telefone de ouvidoria, mas infelizmente descobri que não existia ouvidoria na Americanas.com me deixando sem nenhuma opção. Pergunto: Como fica o consumidor numa situação dessas? Eu quero apenas cancelar essa compra, ou refaze-la mas parcelada.. No aguardo agradeço. Antonietta Mereu



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/09/2018 - 10:37:20
  • Americanas.com
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1637 Reclamações
    40 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1245
    • 0%
      Respondidas
      1
    • 0%
      Resolvidas
      118
    • 0%
      Não Resolvidas
      273
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design