• Realizada dia
    17/04/2023
    às 11:04:36
    Mau atendimento e linha em nome de terceiros
    Por Michele -
    Boa tarde! Venho por meio deste reclamar comprei um chip e o mesmo vinculado ao CPF de uma outra pessoa no qual por este motivo eu não consegui cadastrar no meu telefone, me reportei até a loja da Claro do Madureira shopping, no dia: 11/04/2023 as 15:50 lá a atendente si recusou a resolver o problema alegando que nada podia fazer que eu comprasse outro chip sendo que comprei o chip lacrado. Fiquei no prejuízo sem chip e sem a linha e nada foi resolvido. Péssimo profissionalismo prq si eu compro um chip fechado não sou adivinha que a linha está vinculado a um CPF de outra pessoa. Espero retorno da claro .



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/04/2023 - 12:14:29
  • CLARO TELEFONIA
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)