Tenho um relógio monofásico (baixa renda) e gual não foi minha surpresa quando este mês recebi uma conta no Valor de R$ 388,14 mais uma correspondência da empresa light me comunicando que fariam uma correção em minhas contas referentes ao mês de abril e maio no valor de R$ 599,96 por correção de erro de cadastro e que este valor será adicionado nas minhas próximas faturas. Observação. Considero improcedente tal feito uma vez que meu consumo no mês de abril foi de 150 kwh e em março de 171 kwh conforme minha inscrição na tarifa social não ultrapassando os 220 kwh. O fato é que não sei por qual motivo no mês de junho o consumo foi de 496 kwh. O senhor marcador passou no dia 20/05/17 e a análise deles para me cobrar estas correções foram feitas no dia 22/05/17, exatamente dois dias após tomarem ciência da marcação alta, o que também contesto mas isto não mais ocorrerá pois irei ficar ao lado do marcador todo mês e vou tirar fotos. Reafirmo que estas cobranças por erro de cadastro estão fora de questão e a empresa está equivocada quanto a isto. Tenho as contas número da matrícula e instalação por tanto não condiz com a informação ERRO DE CADASTRO. Espero confiante em uma posição por parte dos prezados senhores uma vez que já reclamei pela agência virtual, fui a uma rede da light pessoalmente protocolo: 0240117520 e afirmam ser improcedente minha reclamação.
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