Fia a aquisição de um celular Moto E4plus pelo site da Americanas.com no mês de fevereiro.
Como todos sabem, a americanas tem vários parceiros que são autorizados a vender produtos por seu site, no meu caso, o meu celular foi vendido pela loja Domínio.
Com pouco mais de um mês de uso, o celular começou a apresentar problemas, procurei o serviço autorizado da Motorola para realizar o reparo do aparelho e chegando lá descobri que meu aparelho não estava coberto pela garantia (com menos de dois meses de uso) pois o aparelho era importado da França.
Em nenhum momento durante a compra foi explanada essa informação, até porque se fosse, não compraria o celular, principalmente porque o preço era o mesmo que os aparelhos com o símbolo da Anatel (cobertos por garantia).
Depois que descobri isso, só tenho tido dores de cabeça pois estou sem meu celular e ainda não consegui um contato descente por parte da Americanas. Consegui fazer somente uma ligação onde o atendente me atendeu (irônico porque é super difícil falar com uma pessoa pelo SAC da Americanas) e este ficou de me enviar um email com algumas informações para eu enviar e ele mandasse o meu caso para análise (???), sendo que já fazem três semanas e até hoje, dia 24 de maio de 2018 ainda não recebi esse email.
Eu quero uma posição por parte das lojas americanas, não quero contato com a loja Domínios, porque comprei pelo site da Americanas.com então quero um suporte desse site e simplismente não consigo.
Deixo aqui o meu relato para que outras pessoas não passem pelo que estou passando. Conclusao: não comprem por esse site. A maioria dos produtos são vendidos por parceiros e quando temos problemas com esses parceiros o site não nos da nenhum suporte!!!
Fiz mais uma tentativa de contato, desta vez por email, e se no obtiver resposta Vou buscar meus direitos na justiça.
|