• Realizada dia
    24/05/2018
    às 11:03:56
    DISPLICÊNCIA E DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR
    Por servio -
    Presados consumidores , no dia 19/04/2018 efetuei uma compra de dois KITs de luminária LED, com 10 peças cada um , apos , com bastante dificuldade pois as informações sobre o produto e de difícil compreensão, notei que não eram essas luminárias que eu necessitava , imediatamente cancelei a compra , comprando i logo a seguir o produto que me atendia , na esperança que minha compra fosse anulada com a devolução da importância paga , e até a presente data dia 24/05/2018 ainda meu caso não foi resolvido com a notória falta de importância e respeito com o consumidor , o pedido tem no número 02-665860909 , C.P.F. 10360794734 outro problema é com o tempo de espera do produto , tenho compra que está levando uma média de 30 dias para a entrega , tendo que ficar preso em casa , pois sairia mais barato para o entregador , se fosse dado um telefonema do que ter que voltar , pois tem hora que é inevitável ter que sair de casa , quero uma POSIÇÃO da AMERICANA.COM VOLTO A FRISAR : O tempo de entrega das mercadorias estão muito elevado e com frete muitíssimo caro. . SERVIO VELLOSO



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   24/05/2018 - 11:11:51
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)