• Realizada dia
    21/05/2018
    às 14:14:58
    boleto fraudulento
    Por patricia -
    boa tarde! gostaria de informar que cai tambem no golpe de uma promoçao fantasma, divulgada atraves de comerciais da loja americanas.com o produto sempre divulgados em paginas do facebook e sao muitos e muitos comerciais das lojas americanas! eu confie por que no ato do cadastro para a compra a compra imediatamente mim levou ao site da loja e outro fator mim deu confiança que ao tentar mim cadastrar eu havia ate esquecido que ja era cliente, e apareceu na hora vc ja e cadastrada na loja ou no site foi bem assim, entao eu confiei e nao pensei ser golpe! entrei nem contato com a pagina da loja atraves do facebook tambem, ai mim disseram que a loja nao se responsabiliza de fazer o ressarcimento do valor pago pelo produto fraudulento, uma vez que o valor nao caiu na conta da loja; e mim orientaram a procurar uma agencia bancaria conforme o boleto emitido e falar com o gerente pra resolver a situaçao e mim fazer o ressarcimento do valor no ato da contestaçao de boleto, mais eu fui olhar o boleto nao tem nome de agencia nenhuma e sim foi emitido em nome de americanas.com, e agora como vou resolver se ja mim despacharam? a compra foi um smartphone j7 pro no valor de r$ 550,00 promoçoes dia das maes! loja beneficiaria : americanas.com-B2w companhia digital agencia do beneficiario 0000/codigo beneficiario 9697640-8 numero do documento e o mesmo numero deles 00000100008 cpf/cnpj 00.776.574/0001-56 referencia do pedido:02292322 linha digitavel:12190.00005 00000.010009 08969.764037 8 75210000055000 valor r$ 550,00 obs: este boleto uma vez emitido apenas um usuario pode pagar ou seja o golpe e apenas pra um individuo outra pessoa nao consegue mais pagar uma vez que ele e emitido pela primeira pessoa e pago nao funciona mais pra outra pessoa! e tambem estas promoçoes eles escolhem por paginas ou por usuarios pra mandar a promoçao nao e pra todos de uma so vez nao eles escolhem o usuario aleatoriamente! infelizmente eu fui contemplada com o prejuizo, gostaria que a loja tivesse mais respeito pelos usuarios e clientes uma vez que isso vem acontecendo direto e com muitos clientes e eles nao tomam providencias de segurancas ou informativos atraves de tvs ou redes sociais informando sobre esses golpes! a loja perdeu minha credibilidade nao compro mais nada por la!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/05/2018 - 14:37:47
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)