• Realizada dia
    17/05/2018
    às 14:21:35
    Atraso na entrega e descaso com o consumidor
    Por Talita -
    Fiz uma compra no dia 19/03/18 No site que dizia que com 15 dias chegaria o produto , assim que foi concluída a compra o prazo mudou para 15 a 20 dias úteis ou seja 30 dias após a confirmação da compra que foi dia 19 mesmo , a data prevista era 19/04/2018 E mesmo eu enviando e-mail solicitando urgência o produto não chegou com antecedência nem depois do praso de entrega, vai fazer um mês que o produto está atrasado e eles não tem uma posição para o meu produto , não me deixam cancelar e estornar o cartão e os atendentes vem com frases prontas e não deixam vc falar quando você quer cancelar. Estou cansada de ser enganada quero meu produto pra ontem ou que estornem meu cartao . Pedido 02-663852420



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/05/2018 - 14:28:58
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)