• Realizada dia
    07/05/2018
    às 17:32:40
    Demora para troca.
    Por Grasielle -
    No dia 20/04/2018 recebemos o computador que compramos pelo site da americanas, mas quando fomos instalar ele simplesmente no ligava. Liguei para a americanas solicitando uma troca, e a atendente me informou que havia aberto um protocolo para troca com a empresa parceira, e que iria retornar na quinta-feira, dia 26/04/2018, das 14h s 20h para falar o que havia definido. Nmero de protocolo dessa ligao: 2518042459814. Esperei, porm no houve retorno. Continuava a ligar e no conseguia falar com nenhum atendente, a nica mensagem que escutava era " Seu atendimento foi agendado para at 48hrs". Quando consegui novamente falar com um atendente, no dia 02/05/2018, ele me explicou que deviam ter me orientado a mandar um e-mail a loja parceira (IMOV) e me passou o e-mail. Quando fui mandar o e-mail ele no existia, ento peguei o que estava na NF e enviei o e-mail solicitando a troca. Nmero de protocolo dessa ligao: 2018050212572 At hoje, dia 07/05/2018, no consegui uma resposta. Preciso que definam algo sobre essa troca pois essa situao um absurdo.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 17:40:32
  • Americanas.com
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1591 Reclamações
    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1213
    • 0%
      Respondidas
      1
    • 0%
      Resolvidas
      114
    • 0%
      Não Resolvidas
      263
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design