• Realizada dia
    06/05/2018
    às 22:34:14
    Falta de comprometimento.
    Por ALEXANDRE -
    Realizei uma compra no dia 09-04-2018 de uma bobina da carro, recebi no dia 20-04-18,numero do pedido;02-665150250, o produto veio com defeito, informei o ocorrido e fui orientado a enviar o pedido de volta, reenviei o mesmo para a loja horizonte peas no dia 25-04-18, cdigo de rastreio DY849941434BR, ela recebeu no dia 26-04-18 e at agora no tive nenhuma resposta da mesma SOBRE MINHA PEA. Solicito que seja prestada a devida informao,pois fui obrigado a pagar o frete de volta do produto contrariando o Cdigo de Defesa do Consumidor.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 10:00:05
  • Americanas.com
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1569 Reclamações
    40 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1195
    • 0%
      Respondidas
      1
    • 0%
      Resolvidas
      114
    • 0%
      Não Resolvidas
      259
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design