• Realizada dia
    20/04/2018
    às 19:47:45
    DEVOLVI E NÃO RECEBO O VALE
    Por antonia -
    BOA NOITE FIZ A COMPRA DE UM VENTILADOR DE TETO, QUE NÃO FUNCIONOU SATISFATORIAMENTE. SEDO ASSIM SOLICITEI O CANCELAMENTO E JÁ TIVE DIFICULDADE POIS ELES NÃO DISPONIBILIZAVAM O CÓDIGO PARA POSTAGEM REVERSA, DEPOIS DE 2 SEMANAS TENTANDO CONSEGUIR ESSA PARTE, ENVIEI E AGORA JÁ ESTA COM QUASE UM MÊS QUE POSTEI E ELES NÃO DISPONIBILIZAM O MEU VALE PARA EU PODER ADQUIRIR OUTRO PRODUTO. E É IMPOSSÍVEL FALAR COM ALGUÉM PARA RESOLVER ISSO NA CENTRAL DE ATENDIMENTO, POIS O ATENDIMENTO ELETRÔNICO É INEFICIENTE. QUERO UMA SOLUÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E QUE MELHORES O ATENDIMENTO ELETRÔNICO MAIS RESPEITO AOS SEUS CLIENTES.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/04/2018 - 14:00:01
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)