• Realizada dia
    11/04/2018
    às 16:35:16
    Atraso na Entrega
    Por Vinicius -
    Comprei um Smartphone da Motorola no site da Americanas.com efetuando o pagamento em boleto no dia 05/03/18. Foi me dado um prazo máximo de entrega até o dia 28/03/18 o que não aconteceu. Já entrei em contato diversas vezes por e-mail através de minha conta no site da Americanas.com para resolver o problema e a entrega do meu produto não é feita. A Americanas.com terceirizou o serviço de entrega para os Correios o que nunca tinha acontecido, sendo a própria Americanas a entregar pedidos feitos anteriormente. Hoje já é dia 11/04/18 e o meu produto ainda não chegou. Exijo uma solução para o problema imediatamente!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/04/2018 - 16:42:43
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)