• Realizada dia
    04/07/2017
    às 17:21:19
    Decepção com a CVC.
    Por Tereza -
    Semana passada fiz uma viagem a Maceió-AL, e me decepcionei com a agência de turismo CVC de Maceió, Eles tercerizam ônibus em Maceió com vazamento de água em cima do banco, cheio de mosquito, que acho um absurdo (com turistas de vários lugares do Brasil que poderiam ser contaminados por um único inseto dentro do ônibus, sendo assim um lugar de transmissão de doenças. Levaram nos à um restaurante com péssima comida, na praia do Francês, (nos serviram pirão feito com milho que seria um angu mole com leite de côco, horrível, (não pense que seria comida regional, me informei e não era) Essa seria o passeio incluso no pacote. Outros passeios pagos foram melhores.



    Respostas
    10/04/2018 - 19:11:28
      Tatiane Gomes Godinho -
    Falta de comprometimento com o cliente pois realizei o cancelamento no dia 26/03 e após 3 dias houve a emissão da nota fiscal sendo que em meus pedidos já constava como compra cancelada e me enviaram um email que estariam dando andamento a minha solicitação em 48 hrs o que não ocorreu me responderam dia 05/04.Em meus status o produto já foi enviado e a solução seria eu devolver o produto, sendo que meu cartão já esta pra vencer e não seria inteligente da minha parte pagar por um produto que não tenho em mãos,pois esse processo todo de devolver o produto esperar o estornar o valor debitado a fatura do meu cartão já venceu.Agora vou pagar a vista por algo que eu ia pagar parcelado.Insatisfeita pois o tempo de resposta é resolução é muito demorado
    10/04/2018 - 19:11:27
      Tatiane Gomes Godinho -
    Falta de comprometimento com o cliente pois realizei o cancelamento no dia 26/03 e após 3 dias houve a emissão da nota fiscal sendo que em meus pedidos já constava como compra cancelada e me enviaram um email que estariam dando andamento a minha solicitação em 48 hrs o que não ocorreu me responderam dia 05/04.Em meus status o produto já foi enviado e a solução seria eu devolver o produto, sendo que meu cartão já esta pra vencer e não seria inteligente da minha parte pagar por um produto que não tenho em mãos,pois esse processo todo de devolver o produto esperar o estornar o valor debitado a fatura do meu cartão já venceu.Agora vou pagar a vista por algo que eu ia pagar parcelado.Insatisfeita pois o tempo de resposta é resolução é muito demorado


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/04/2018 - 19:11:29
    @ - Envio de e-mail   10/04/2018 - 19:11:28
    @ - Envio de e-mail   02/04/2018 - 10:54:28
  • CVC TURISMO
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)