• Realizada dia
    26/03/2018
    às 16:52:35
    Compra não entregue purificador (bebedouro) MFA-40 127 Inox
    Por Roberto -
    Compra realizada no site dia 03/06 item supra. Fornecedor SALUTAR SHOP -AIR FREEZER REFRIGERAÇÃO EM CAMPINHO/RJ. Não enterraram e remarcaram após muitas ligações para o dia 26/03. Até o presente momento não entregue e a empresa não atende ou retorna a ligação. A transportadora KR nunca atendeu. E as Americanas não oferecem a opção de falar com atendente. O consimidor fica sem ter opções, salvo à respostas ridículas por e-mail, sem nada acrescentar ou resolver. O pedido foi para um curso de idiomas. Os alunos estão sem água é estamos com diversas reclamações. CPF 663.252.857-00 Pedido 02662864396. Ligações paras as empresas Varias desde o dia 05 de março. No histórico do celular; E-mails para Americanas. Vários. Também 18/03 - 19/03 - 20/03 - 21/03 - 23/03. Cada vez que se abre a reclamação pedem 48 horas e nada se resolve.



    Respostas
    05/04/2018 - 16:33:52
      Roberto -
    Ate o presente momento, 05 de abril de 2018 as empresas não entregaram o produto como também não mais entraram em contato conforme o combinado ha 4 dias atrás. Roberto Lucchesi
    03/04/2018 - 15:14:16
      Roberto -
    À AMERICANAS.COM Data limite para a entrega sera dia 06/04/2018 - A empresa vendedora tera de devolver o valor no valor em dobro segundo o CPC. A partir desta data iremos comprar outro diretamente com outro fornecedor que ja levantamos. Infelizmente nao há outra forma para que as empresas respeitem o consumidor. Roberto Lucchesi
    03/04/2018 - 15:14:06
      Roberto -
    À AMERICANAS.COM Data limite para a entrega sera dia 06/04/2018 - A empresa vendedora tera de devolver o valor no valor em dobro segundo o CPC. A partir desta data iremos comprar outro diretamente com outro fornecedor que ja levantamos. Infelizmente nao há outra forma para que as empresas respeitem o consumidor. Roberto Lucchesi
    02/04/2018 - 17:40:35
      Roberto -
    Somente entraram em contato hoje. Conforme a lei de proteção ao consumidor após 30 dias o valor da devolução deverá ocorrer em dobro ao do valor pago. Pelo menos cobrirá os prejuízos com água mineral que o curso está gastando desde o dia 06/03, data da compra. Estou no aguardo do retorno da atendente da Anericanas.com com uma solução
    02/04/2018 - 17:40:31
      Roberto -
    Somente entraram em contato hoje. Conforme a lei de proteção ao consumidor após 30 dias o valor da devolução deverá ocorrer em dobro ao do valor pago. Pelo menos cobrirá os prejuízos com água mineral que o curso está gastando desde o dia 06/03, data da compra. Estou no aguardo do retorno da atendente da Anericanas.com com uma solução
    02/04/2018 - 17:40:28
      Roberto -
    Somente entraram em contato hoje. Conforme a lei de proteção ao consumidor após 30 dias o valor da devolução deverá ocorrer em dobro ao do valor pago. Pelo menos cobrirá os prejuízos com água mineral que o curso está gastando desde o dia 06/03, data da compra. Estou no aguardo do retorno da atendente da Anericanas.com com uma solução


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/04/2018 - 16:33:55
    @ - Envio de e-mail   03/04/2018 - 15:14:17
    @ - Envio de e-mail   03/04/2018 - 15:14:11
    @ - Envio de e-mail   02/04/2018 - 17:40:37
    @ - Envio de e-mail   02/04/2018 - 17:40:34
    @ - Envio de e-mail   02/04/2018 - 17:40:30
    @ - Envio de e-mail   26/03/2018 - 16:54:08
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)