Compra não entregue purificador (bebedouro) MFA-40 127 Inox
Por Roberto -
Compra realizada no site dia 03/06 item supra. Fornecedor SALUTAR SHOP -AIR FREEZER REFRIGERAÇÃO EM CAMPINHO/RJ. Não enterraram e remarcaram após muitas ligações para o dia 26/03. Até o presente momento não entregue e a empresa não atende ou retorna a ligação. A transportadora KR nunca atendeu. E as Americanas não oferecem a opção de falar com atendente. O consimidor fica sem ter opções, salvo à respostas ridículas por e-mail, sem nada acrescentar ou resolver.
O pedido foi para um curso de idiomas. Os alunos estão sem água é estamos com diversas reclamações.
CPF 663.252.857-00
Pedido 02662864396.
Ligações paras as empresas
Varias desde o dia 05 de março. No histórico do celular;
E-mails para Americanas. Vários. Também
18/03 - 19/03 - 20/03 - 21/03 - 23/03.
Cada vez que se abre a reclamação pedem 48 horas e nada se resolve.
Ate o presente momento, 05 de abril de 2018 as empresas não entregaram o produto como também não mais entraram em contato conforme o combinado ha 4 dias atrás.
Roberto Lucchesi
03/04/2018 - 15:14:16 Roberto -
À AMERICANAS.COM
Data limite para a entrega sera dia 06/04/2018 - A empresa vendedora tera de devolver o valor no valor em dobro segundo o CPC. A partir desta data iremos comprar outro diretamente com outro fornecedor que ja levantamos.
Infelizmente nao há outra forma para que as empresas respeitem o consumidor.
Roberto Lucchesi
03/04/2018 - 15:14:06 Roberto -
À AMERICANAS.COM
Data limite para a entrega sera dia 06/04/2018 - A empresa vendedora tera de devolver o valor no valor em dobro segundo o CPC. A partir desta data iremos comprar outro diretamente com outro fornecedor que ja levantamos.
Infelizmente nao há outra forma para que as empresas respeitem o consumidor.
Roberto Lucchesi
02/04/2018 - 17:40:35 Roberto -
Somente entraram em contato hoje. Conforme a lei de proteção ao consumidor após 30 dias o valor da devolução deverá ocorrer em dobro ao do valor pago. Pelo menos cobrirá os prejuízos com água mineral que o curso está gastando desde o dia 06/03, data da compra.
Estou no aguardo do retorno da atendente da Anericanas.com com uma solução
02/04/2018 - 17:40:31 Roberto -
Somente entraram em contato hoje. Conforme a lei de proteção ao consumidor após 30 dias o valor da devolução deverá ocorrer em dobro ao do valor pago. Pelo menos cobrirá os prejuízos com água mineral que o curso está gastando desde o dia 06/03, data da compra.
Estou no aguardo do retorno da atendente da Anericanas.com com uma solução
02/04/2018 - 17:40:28 Roberto -
Somente entraram em contato hoje. Conforme a lei de proteção ao consumidor após 30 dias o valor da devolução deverá ocorrer em dobro ao do valor pago. Pelo menos cobrirá os prejuízos com água mineral que o curso está gastando desde o dia 06/03, data da compra.
Estou no aguardo do retorno da atendente da Anericanas.com com uma solução