Realizei uma compra de luminárias no marketplace da Americanas (pedido 02-662242873) com o parceiro HBA Shop.
Inicialmente não consegui rastrear o pedido. Ao fazer contato com o parceiro através do site da Americanas, fui informada que o código de rastreio estava errado e deveria ser substituído por um outro.
A data da entrega estava prevista para dia 19/03/2018 e planejei o cronograma da minha reforma contando com esta previsão. No entanto as luminárias não chegaram e consta no site dos correios, na consulta pelo código de rastreamento novo, que o produto sequer foi recebido na central de distribuição de São Gonçalo, de onde a encomenda partiria pra minha cidade.
Ao escrever para o empresa parceria novamente narrando o ocorrido, me enviaram a mesma mensagem de que eu deveria consultar o novo código de rastreamento (???) e me informaram o mesmo que já havia sido passado anteriormente. Ou seja, sequer se deram ao trabalho de acessar ao código para observar que era justamente naquele em que constava o status de que encomenda ainda não havia chegado.
Insatisfeita com a resposta e com a ausência de algum canal no site da Americanas que me permita avaliar o nível de satisfação e de utilidade da resposta dada pelo parceiro, recorri ainda ao site deste (mesmo sem ter com ele firmado diretamente algum negócio). Escrevi para o SAC da HBA Shop narrando o ocorrido, porém não tive resposta.
Considerando que estou com uma reforma parada aguardando a chegada dos produtos, e que não consigo um canal satisfatório de contato para entender o real status da minha entrega, venho reclamar pela grande insatisfação com o andamento deste processo.
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