• Realizada dia
    12/03/2018
    às 11:18:19
    compra com pagamento efetuado e não entrega do produto
    Por celia -
    No dia 08/02/18 comprei na americanas.com um suplemento . O pagamento foi autorizado pelo cartão e a data de entrega seria dia 02/03 .Entretanto o produto não foi entregue e somente no ultimo dia do prazo de entega colocaram no site que o produto estava em atraso . Fiz uma reclamação pelos canais da empresa e recebi apenas a nota ( protocolo 2518030311260) que aguardasse a analise do caso até o dia 7/03 . No dia 07 /03 não houve resposta e no dia 08 apareceu uma nota ( protocolo 2518031285774) que eu aguardasse uma resposta até o dia 12 . Não tem o que analisar : eu comprei no site das americanas , já paguei , pois já apareceu no meu extrato do cartão e não recebi o produto . Portanto ou a americanas me extorna o valor ou me reenvia o produto o produto . Aguardo uma SOLUÇÃO.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 11:20:10
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)