• Realizada dia
    06/03/2018
    às 19:47:28
    Não entregaram meu pedido no local de destino
    Por Janaína -
    Eu fiz uma compra na loja de uma smart tv sansung e paguei o frete. O vendedor olhou na hora o endereço e consta como rota para entrega, só que recebi um email da loja em questão hoje ás 16:36hs. ou seja, no ultimo dia do prazo e no ultimo minuto dizendo que tenho que retirar a mercadoria nos correios. Sendo que eu paguei o frete para ser entregue na minha residencia. Os telefones que a empresa disponibiliza não te dão opção de falar com um atendente, ou seja, fico o tempo todo falando com uma máquina que não resolve meu problema. Acho isso um absurdo total, sem contar que sou uma cliente antiga, sempre compro na loja. Estou muito insatisfeita com o procedimento desta empresa. Eles não te explicam o motivo do ocorrido e não tem como reclamar. Não compro mais.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/03/2018 - 10:20:30
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)