• Realizada dia
    27/02/2018
    às 11:30:02
    Demora no atendimento para troca de mercadoria danificada
    Por Raphael -
    Comprei um gabinete para banheiro no dia 24/12/2017 com entrega prevista para o dia 16/03/2018. Sempre estive ciente sobre o prazo para a entrega, sendo que sem aviso algum no dia 18/01/2018 o produto foi entregue na minha residência e foi recebido por minha prima que mora no mesmo quintal e não estava ciente sobre o produto, mas mesmo assim recebeu. Minha esposa que realizou o pedido no site estava nesse período internada com meningite e permaneceu internada por 15 dias, portando nem ela e nem eu estávamos em casa. O produto veio com uma avaria na porta e assim que eu soube fiz a reclamação no site, que não foi atendida. liguei para a central de atendimento dia 06/02/2018 protocolo gerado 25180220645523 me deram 5 dias para me passarem informações sobre a troca. O que não foi feito. liguei novamente com retorno da loja no dia 19/02/2018 protocolo 2518021619662 me deram mais 5 dias uteis, hoje já é dia 27/02/2018 e ainda não tive nenhum retorno, e quando ligo dizem que o prazo é até dia 01/03/2018. Estou cansado de tentar resolver de boa. Estou cogitando a possibilidade de acionar a justiça para resolver. Meu email raphaelbvp.corretor@gmail.com tel: 21 97180-6452 Raphael Avila Martins Número do pedido: 02-658503938



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/02/2018 - 12:15:17
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)