• Realizada dia
    20/02/2018
    às 21:30:06
    Não recebi produto comprado
    Por Sara -
    Fiz uma compra pela Americanas.com, junto com seu parceiro Makeda, e paguei metade do valor do produto (uma cuscuzeira) em frete para receber meu produto mais rapidamente (um pouco mais de R$ 22,33 só de frete para um produto de R$ 50,00). Quando retornei do carnaval fui acompanhar o status do meu pedido que já deveria ter sido entregue e observei que no site da Americanas o produto constava como tendo sido entregue na segunda-feira de carnaval. Em razão disso, mobilizei meu condomínio, todos os porteiros que iniciaram uma busca ao meu produto e me falaram que o mesmo não havia sido entregue. Percebi então que a Americanas havia me mandado um e-mail solicitando que eu confirmasse o recebimento do produto e eu respondi que não havia recebido. Eles contactaram a Makeda que informou que realmente não entregou o meu pedido pois o meu endereço de entrega estava incompleto. Primeiramente, se o produto NÃO foi entregue como que colocam o status do produto como entregue ???? não deveriam ter me contactado ??? isso é um absurdo! Em segundo lugar, não havia NENHUMA incompletude no meu endereço de entregue, que estava perfeitamente preenchido, inclusive com referências. Então, tenho um produto não entregue e estou tentando contato com a Americanas e simplesmente não consigo. Já enviei reclamação pelo SAC do site e nada. Tento ligar e apenas falo com mensagens prontas, não consigo ser atendida por uma pessoa. Já investi um tempo absurdo na busca por um produto pelo qual paguei e CARO. Aguardo alguma providência da Americanas para resolver meu problema. Gostaria de cancelar o pedido e receber meu dinheiro de volta mas nem isso consigo fazer. Para referência, meu protocolo é 2518021559254 e o número do meu pedido é 02-660925223. Meu CPF é 10070669708.



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    @ - Envio de e-mail   21/02/2018 - 10:39:35
  • AMERICANASCOM
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