• Realizada dia
    10/01/2018
    às 11:21:31
    AMERICANAS. COM E TRANSPORTADORA DIRECT LOG EXIJO PROVIDÊNCIAS!
    Por THIAGO -
    Olá prezados, bom dia. Me chamo Thiago e moro na Cidade de Angra dos Reis, realizei uma compra no dia 20/12/2017 no site “americanas.com” de um Desktop AIO 24V570-C.BJ31P1 Intel Core 7 i5 4GB 1TB LED 23,8 W10 com TV Digital – LG. Na embalagem ainda vinha: Controle Remoto AIO V320RCB-BE31P1, Teclado AIO V320KB.BE32P1 e Mouse AIO V320MS.BE31P1, ofertado no valor de R$ 2.499,99. Na ocasião havia opção de entrega gratuita num prazo de no máximo 9 dias úteis, porem optei por pagar a taxa de frete no valor de R$ 9,99, que me deu prazo de entrega de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Total da compra R$ 2.509,9, parcelados em 10 vezes sem juros em cartão de crédito (Já até vou pagar a primeira parcela) Acontece que a compra foi aprovada no dia 21/12/2017, e passados 12 dias úteis até a data de hoje, dia 10/01/2018, total de 20 dias corridos, ainda não recebi o produto. A transportadora responsável pela entrega é a Diretc Log vive atualizando o status do pedido, como é possível ver na ilustração abaixo:* DATA HORA OPERAÇÃO LOCAL OBSERVAÇÃO 22/12/2017 15:18 Coletado Cliente SEROPEDICA - RJ ARQUIVO - Remessa número : 23540003105249 22/12/2017 15:18 Geração da Remessa SEROPEDICA - RJ ARQUIVO - Remessa número : 23540003105249 23/12/2017 10:35 Remessa em Transferência SEROPEDICA - RJ 23/12/2017 10:35 Volume Auditado Pelo DCP Logística SEROPEDICA - RJ 26/12/2017 07:39 Remessa Transferida BARRA MANSA - RJ 27/12/2017 12:56 Remessa em Rota BARRA MANSA - RJ 03/01/2018 07:29 Liberação Automatica BARRA MANSA - RJ 04/01/2018 18:54 Remessa em Rota BARRA MANSA - RJ 09/01/2018 08:33 Remessa em Rota BARRA MANSA - RJ 09/01/2018 09:27 Remessa em Rota BARRA MANSA - RJ Só no dia 09/01/2018 ela disse que a “Remessa esta em rota” duas vezes, só não sei em rota pra onde. A unidade desta transportadora que fica em Barra Mansa é próximo a cidade de Angra dos Reis, não sei qual a dificuldade de entregar meu produto. Fiz a aquisição deste produto pra instalar no meu escritório de Contabilidade e estou sendo imensuravelmente prejudicado por este atraso. Tenho recebido ligações da central da Americanas, sempre perguntando a mesma coisa, se o produto foi entregue, e sempre recebendo resposta que ainda estou sem o produto a atendente afirma que irá cobrar a transportadora agilidade na entrega, mas sem progresso, fica somente nisso. O curioso é que quando a atendente da americanas diz que irá cobrar agilidade da transportadora na entrega e mesma atualiza novamente o status da entrega e mais uma vez coloca remessa em rota. Francamente! Pretendo cancelar a compra e processar estas duas empresas caso o problema não seja resolvido até sexta-feira, pois os prazos contratados já foram transcorridos e estou sendo prejudicado com essa situação em meu escritório. Aguardo posicionamento das empresas envolvidas, Grato, Thiago Chagas



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/01/2018 - 11:39:29
  • Americanas.com
    RECLAMAR Dados da Empresa
    901 Reclamações
    21 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      711
    • 0%
      Respondidas
      1
    • 0%
      Resolvidas
      64
    • 0%
      Não Resolvidas
      125
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design