• Realizada dia
    09/01/2018
    às 22:03:07
    Ressarcimento
    Por Alvaro -
    Efetuei uma compra no dia 04/12/2017 me deram um prazo de entrega e o prazo no foi cumprido, ento efetuei o cancelamento da compra no dia 27/12/2017,uma vez que o prazo no foi cumprido. Quero meu ressarcimento uma vez que os prazos no foram cumprido e no tenho culpa alguma se o produto est parado na transportadora e no me vejo na obrigao de esperar a transportadora movimentar o produto para eu ter meu ressarcimento. Exijo da empresa uma soluo imediata. Pedido 02-656902089 . Protocolo: 2517122716298



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/01/2018 - 11:00:18
  • Americanas.com
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1522 Reclamações
    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1154
    • 0%
      Respondidas
      1
    • 0%
      Resolvidas
      112
    • 0%
      Não Resolvidas
      255
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design