• Realizada dia
    09/01/2018
    às 18:02:01
    entrega de produto no efetuada
    Por josiane -
    Efetuei um pedido de compra de 1 bicicleta e 1 relogio do flamengo para dar meus filhos no natal no dia 08/12/2017 , do dia 15/12 foi entregue apenas a bicicleta , e no d a 03 de janeiro entrei em contato apra saber da entrega no efetuada do relogio do meu filho , e a atendente informou que abriu um protocolo e qu no mximo em 2 dias me ligariam para dar uma satisfao , mais at o momento no recebi o produto , ninguem atende apra dar esclarecimento na central de atendimento pois a ligao caia toda hora , e compra j foi apga com carto de crdito



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/01/2018 - 11:02:25
  • Americanas.com
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1582 Reclamações
    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1204
    • 0%
      Respondidas
      1
    • 0%
      Resolvidas
      114
    • 0%
      Não Resolvidas
      263
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design