• Realizada dia
    09/01/2018
    às 07:34:56
    Produto não foi entregue
    Por Paloma -
    Dia 04/12/2017 comprei no site da Americanas, uma Gopro, um bastão flutuante e um cartão de memória para a câmera. Os produtos foram entregues fraquimentados, cada um em um dia, com o prazo máximo de entrega até dia 27/12. Hoje, dia 09/01/2018, o cartão de memória ainda não chegou, entrei em contato com a loja pelo site, eles enviam uma resposta automática que o fornecedor entrará em contato, mas nada acontece. Mais uma vez o consumidor sendo lesado. Aguardo o posicionamento da empresa. Protocolo: 2518010889830 Olá, Paloma Mendes Fonseca. Confira a mensagem que o parceiro Monsterstok lhe enviou: Este pedido foi devolvido, Favor confirmar nome do recebedor e endereço para que possamos fazer um novo envio sem nenhum custo adicional Política de Atendimento O parceiro Monsterstok entrará em contato com você diretamente e será o responsável pelo seu atendimento. No entanto, acompanharemos todo o processo, de modo a garantir a qualidade do atendimento e uma rápida solução. Se, por algum motivo, sua solicitação não for atendida em tempo hábil, assumiremos o atendimento. Atenciosamente, Equipe AMERICANAS



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/01/2018 - 10:11:55
  • Americanas.com
    RECLAMAR Dados da Empresa
    901 Reclamações
    21 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      711
    • 0%
      Respondidas
      1
    • 0%
      Resolvidas
      64
    • 0%
      Não Resolvidas
      125
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design