• Realizada dia
    05/01/2018
    às 19:22:41
    pedido cancelado pela empresa sem minha autorização
    Por edimar -
    fiz a compra dos meus produtos dia 06/12/2017(3 controles de ps3), onde foi dado pelo site 10 dias para entrega. No dia 11/12/2017 recebi um email informando um imprevisto durante a entrega, onde foi alterado a data de entrega para dia 29/12/2017. No dia 23/12/2017 enviei uma solicitação questionando a demora da entrega e se estava certa minha entrega para 29/12/2017. Recebi então a resposta que meu produto foi extraviado e foi me dado as opções de trocar por vale compras, cancelamento, reembolso ou reenvio do produto. Respondi de imediato que queria o reenvio do produto. Após minha resposta nem sequer tive uma confirmação. No dia 26/12/2017 enviei um novo email para saber sobre meu reenvio, onde novamente não tive nenhuma resposta(total descaso com o consumidor). Como não tive nenhuma resposta e pelo site e aplicativo ainda constava para dia 29/12/2017 liguei para o atendimento das lojas americanas 2 vezes, onde nenhum atendente quis me dar atendimento, que eu tinha que aguardar o ctto do agente que ja estava cuidando do meu pedido em aberto(cuidando não sei como pois não tive nem sequer um email ou ligação para todos meus contatos). quando recebi o ctto do agente ele apenas me pediu desculpas e disse que ate a data do meu contato(05/01/2018) não reenviou o meu produto, e que ia reembolsar meu pedido, pois a empresa do transporte(correios) disse que não tinha como mandar o meu produto. e que o terceirizado não tinha mas em estoque o meu produto(engraçado pois no mesmo dia da ligação o mesmo terceirizado ainda estava vendendo pelo site da americanas o mesmo produto pelo mesmo preço e eu tenho o print provando). não quero estorno nenhum. exijo meu produto.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/01/2018 - 19:30:15
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)