Fiz uma compra em 12/12/2017 pelo site, frete no valor de 24,27 com prazo de entrega em até 10 dias úteis. Com a seguinte informação, caso seja relevante, "Vendido e entregue: VP SOM" e até o momento não foi entregue, nem tive atualização alguma. Simplesmente postergaram o prazo para dia 15/01/2018, e ao consultar no site da loja e correios, a mercadoria está parada desde 14/12/2017. Tentei contato por telefone, pedem para entrar em contato direto com a transportadora e dizem que irão enviar um e-mail com o número mas também não recebi. Tentei várias alternativas, como outros acessos pelo site para reclamação, telefone, consultas... em vão.
É um absurdo já que o consumidor paga pelo serviço de frete, além do mais tratar direto com a transportadora sendo uma responsabilidade da loja sendo ela quem vendeu a mercadoria. Tenho todos os prints que fiz durante a compra, já imaginando que não teria um serviço de qualidade.
Caso não receba retorno em 1 semana, vou estudar entrar com uma ação contra as lojas americanas. Desrespeito total com cliente, nunca mais compro nada pelo site e com certeza a loja física também não terá mais minha preferência.
|