• Realizada dia
    03/01/2018
    às 12:03:24
    Devolução de pagamenfo
    Por Carolina -
    Bom dia, Fiz uma compra no site, dia 17/12 (02-658036327) solicitei o cancelamento dia 20/12 e o estorno. Recebi email de cancelamento, tudo certo. Uns dias depois recebi email dizendo que compra estava sendo enviada, respondi o e-mail e mandei uma reclamação no site dizendo que não queria o produto e já tinha cancelado anteriormente. Recebi em resposta um protocolo dizendo que o caso já estava sendo tratado e o protocolo seria encerrado. Mandei email no protocolo aberto anteriormente e não tive resposta. Mandei mais uns 3 e-mails e nenhum tive resposta. Então liguei e a central me informou que o produto está na transportadora é preciso receber para depois registrar outro protocolo de devolução e postar no correios que após o prazo de recebimento e análise seria feito o estorno. Mas muito antes de postarem ou qualquer outra coisa eu solicitei o cancelamento e estorno. Agora dependo da transportadora para reaver meu dinheiro. Solicito ajuda de vocês afim de resolver esse problema. Já que pelos canais normais é preciso toda burocracia devido a um erro deles de não acatarem o cancelamento que foi feito no prazo. Att. Carolina Ferreira Tel. 21-981158254 Protocolo de cancelamento: 2517122628528 a 20/12 Postagem do produto: 28/12 Protocolo de reclamação: 2517122971969 Protocolo da ligação de hoje 03/01: 2518010333012



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 13:57:40
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)