• Realizada dia
    02/01/2018
    às 13:40:26
    Produto faturado diferente do anunciado e ainda com avaria! Não consigo resolver de jeito nenhum!
    Por Meire -
    Comprei uma cafeteira (Pedido 02-652586829).No site, a cafeteira era para 30 xícaras.Quando recebi, além de vir faturada na nota fiscal uma cafeteira para 14 xícaras, o produto ainda veio avariado.Paguei R$146,00 e no próprio site tem cafeteiras bem mais baratas de 30 xícaras.Entrei no site e solicitei a devolução do valor. Aparece uma mensagem dizendo "Tivemos um problema com a conexão. Tente mais tarde". Foi quando devolvi pela mesma transportadora que me deu o Código de postagem: 958612709 Novo PAC Reverso (04677) para TECH SHOP. O de rastreio é PM058974805BR. A TECH SHOP diz que a Americana tem que enviar uma autorização para que eu seja ressarcida e a Americana diz que eu tenho que pedir para devolverem o material para mim, correndo o risco, inclusive, cobrarem frete de mim, daí então devo entrar em contato mais uma vez para que eles pessoalmente coletem comigo e depois disso é que alguma providência será tomada dependendo do resultado da análise. Os protocolos de atendimento de hoje da Americanas são: 2018010223447 Atendente Sr.ª Renata, 2018010224676 Atendente Sr.ª Sara e 2518010261379 Atendente Sr.ª Amanda. A compra está em nome de Douglas Barros Reis, mas foi paga no meu cartão. Desejo receber o valor de volta, para comprar em outro lugar pois tem um setor inteiro sem café aguardando esse eletrodoméstico. Não aguento mais essa situação. Por favor, nos ajudem. Obrigada.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/01/2018 - 14:26:48
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)