-
Realizada dia 28/12/2017 às
19:08:40
Indignação, desrespeito e falta de comprometimento
Por Andreza -
|
Venho aqui expressar minha indignacao, falta de respeito, comprometimento e desrespeito da loja americana online com o cliente, comprei um aparelho celular no dia 09/12/2017 as 19:14:39. Porém ao finalizar a compra , percebir que foi realizado compra do modelo errado. Mediante ao ocorrido fui solicitar o cancelamento ou estorno porém um dos supervisores e atendente " Juan e Marcos" da loja de Santa Cruz - Rj , me informou que a compra não poderia ser cancelada por se tratar de lojas parceira"website". Os mesmos me orientaram a não aceitar a entrega do produto, quando fosse entregue e assim foi feito(enfatizando que para entrega do mesmo, na minha residência foi em 3 a 5 dias) e após recusar comparecer na loja para realizar p cancelamento,. Até então toda orientação foi seguida conforme instrução, gerou protocolo de número :2517121139001 e n° do pedido : 02-657383680 , mediante a orientação das atendentes :Marcelli, Jose e outros que não me recordo o nome, informaram que assim que o produto chegasse ao depósito do parceiro o vale compra seria disponibilizado, aguarde o prazo e entraram em contato comigo no dia 20 ou 21/12 informando que no prazo de 2 dias o produto chegaria em depósito e meu vale seria disponibilizado.
Ontem para minha frustração fui na loja, porque pelo telefone é uma missão impossível gastando dinheiro de passagem, tempo e me estressando com o descaso da loja e atendentes despreparado e desprovidos de informações concretas para orientação do cliente, depois de 2 horas para ser atendida pelo telefone na loja, fui informada que a loja parceira encontra - se em recesso que minha solicitação só seria sanada mediante ao retorno do recesso. Solicitei falar com superiores aonde não obtivo êxito, me falou que a Marcrlli me ligaria hoje dia 28/12 as 14:42 quando conseguir falar com a atendente para me passar informações, que minha solicitação seria priorizada #Sqn gerou mais um protocolo :2517122793478.
Eu solicitei cancelamento e para facilitar ambas a parte solicitei vale compra, pois seria de natal e aniversário que ganhei. porém foi frustada.
|
Respostas |
02/01/2018 - 09:45:36
Andreza Dos Santos -
|
Retificando o nome da loja parceira Webfones
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 02/01/2018 - 09:45:38
|
@ - Envio de e-mail 29/12/2017 - 09:21:29
|
|
-
2070 Reclamações
53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|