Comprei uma cadeira de praia no dia 04 de dezembro de 2016 na americanas.com com prazo de entrega até o dia 22 de dezembro. Descrição do produto:
Cadeira Alta 5 Posições Alumínio Azul
1 unidade - R$ 174,80 cada
Vendido e entregue por SportBrink
No site, apareceu como entregue no dia 15 de dezembro, sem eu ter recebido nada.
No dia 22 de dezembro cancelei a compra pois não recebi nenhuma mercadoria e até agora não obtive nenhuma resposta do cancelamento ou do estorno no meu cartão de crédito.
Fiz duas reclamações, a primeira no dia 23 de dezembro pelo site da americanas.com com protocolo nº 2517122325373 sem nenhuma resposta.
A segunda reclamação, dia 27 de dezembro, fiz pelo telefone 4003 4848 da americanas.com, com protocolo nº 2517122714440, onde a atendente Jessica, disse que a Emily da empresa SportBrink, parceira da americanas, me faria uma ligação com caráter de urgência para me dar uma posição do que está acontecendo.
Até agora não obtive nenhuma resposta concreta de quando irei receber o produto ou até se irei recebê-lo, já que no site apareceu que a mercadoria já tinha sido entregue.
O que eu faço? Coloco na justiça?
|