• Realizada dia
    22/12/2017
    às 14:52:53
    Smart TV com a Tela Quebrada
    Por Luiz -
    Comprei 2 TVs 43 polegadas LG na Americanas.com durante a Black Friday. Pedido 02.655696478. A entrega ocorreu no dia 13/12/2017. Uma das TVs estava com a tela toda quebrada dentro da embalagem. Tentei contato no dia 14/12/2017 com a Americanas.com pelo telefone 4003-4848. Uma gravação disse que o canal estava congestionado e que eu deveria ligar mais tarde. Fiz isso diversas vezes. Algumas vezes outra gravação dizia que o canal continuava congestionado, e que o tempo de espera mínimo era de 10 minutos. Esperei por diversas vezes 25, 30 e até 35 minutos. Na maior parte das vezes a ligação caía antes do atendimento. Nas poucas vezes em que a ligação era atendida, caía antes de completarem o atendimento. Repeti esse procedimento dezenas de vezes nos dias 14, 15, 17, 21 e 22/12/2017. A ligação sempre caía antes do atendimento ou mandavam ligar mais tarde. Registrei 2 reclamações no site Americanas.com, no link de "Quer falar mais sobre essa entrega?", mas não tive retorno. No dia 21/12/2017 consegui falar com uma atendente. Não completou o atendimento, mas pela primeira vez registraram protocolo. No dia 22/12/2017 falei com uma supervisora, que me informou que não poderia substituir a minha Smart TV danificada porque eu não informei a troca no prazo de 2 dias!!! Isso é um absurdo, pois eu tentei ligar dezenas de vezes para o canal 4003 4848. Qualquer um que tentar ligar sabe do que eu estou falando. A culpa de não ter um canal livre ou exclusivo é da Americanas.com. Inclusive por não ter respondido minhas mensagens no link do pedido. A supervisora simplesmente desconsiderou os meus argumentos e disse que eu perdi os 2 dias de prazo, além de exíguo, com canais de reclamação indisponíveis. Parece armação da empresa para não ter que substituir o produto. É um absurdo entregarem uma TV com a tela quebrada, não atenderem as ligações de quem reclama e depois dizerem que a pessoa não reclamou no prazo. Não esperava isso de uma empresa como a Americanas.com. Procurei o telefone do SAC e da Ouvidoria deles e... surpresa! Não existe. Vou ter que mover uma ação judicial contra a Americanas.com, mas vou até a última instância. E a partir de hoje vou dedicar a minha vida a fazer propaganda negativa deles. Não comprem na Americanas.com!!! O suposto desconto que eles dão é compensado com entrega de produtos quebrados. E depois você não consegue reclamar ou devolver. Compre em outras empresas ou em lojas físicas. Estou indignado e revoltado, mas não descanso até fazer justiça. Tratam clientes como lixo.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/12/2017 - 16:28:41
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)