• Realizada dia
    15/12/2017
    às 07:22:15
    PEDIDO EM ATRASO SEM NENHUM CONTATO DA EMPRESA
    Por PATRICIA -
    Bom dia! Comprei pelo site das lojas americanas com data de entrega do produto dia 12/12/17 e até agora nada. Meu produto é um kit berço. Por esse motivo tenho pressa, pois o bebe vai nascer, já tentei entrar em contato e o único e mail q me mandara diz o seguinte: Houve um atraso na entrega do pedido. nJá solicitamos à reansportadora mais informções. Depois disso enviei vários e mails sem resposta, já tentei contato por telefone e dizem que vão ligar, mas até agora nada. Quero pelo menos cancelar o pedido, pedir o estorno da compra para que eu possa fazer a compra em outro lugar, pois realmente não posso esperar, como disse a cima o bebe vai nascer. Espero uma resposta o mais rápido possível. Obrigada!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/12/2017 - 00:02:43
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)