• Realizada dia
    22/11/2017
    às 16:17:31
    ME SENTINDO MUITO LESADA COM TOTAL DESCASO DO SERVIÇO DA JR REFRIGERAÇÃO
    Por GLAUCIA -
    Instalei um Spliter 12.000 BTUS 220v (Aparelho Novo e Zerado) na minha residência, e com menos de 7 dias de instalado, o Condomínio onde resido, fez um serviço externo, no qual encheu a condensadora do meu aparelho com poeira de obra. De comum acordo com o síndico, solicitei no dia 08/11/2017 um orçamento da empresa JR REFRIGERAÇÃO que foi até o local fazer a vistoria, e preparar um orçamento para execução dos serviços de desinstalação da condensadora para manutenção geral e carga de gás. Serviços estes, que seriam feitos externamente na sede da empresa JR Refrigeração. Foi orçado o montante de R$380,00 para execução dos serviços. O orçamento foi aprovado e autorizado pelo síndico e no dia 09/11/2017, a JR Refrigeração foi até minha residência retirar a condensadora para iniciação dos serviços. Passados 5 dias, estranhei a falta de contato por parte da JR Refrigeração para marcar data de reinstalação do aparelho. Fiz diversos contatos telefônico, porém sem sucesso, pois sempre me diziam que o aparelho já estava pronto, e que iriam no dia seguinte até minha residência para concluir o serviço de reinstalação. Essa novela seguiu por dias consecutivos sempre com a mesma desculpa: eu ligava querendo explicações e eles remarcavam, porém sempre furavam com a entrega. Por fim, ontem (dia 21/11/2017) eu e meu esposo já exaustos com as diversas desculpas e com a falta de palavra por parte da empresa que nunca cumpria com o combinado, pedimos que cancelassem os serviços e nos devolvesse o aparelho, já que até então não haviam cumprido nenhuma das promessas de entrega. Foram até minha residência ontem à tarde (21/11/2017), e deixaram a condensadora no meio da minha sala sem instalar de volta no lugar. Hoje (22/11/2017) me enviaram via e-mail, uma NF cobrando pelo serviço que não foi concluído. Estou me sentindo muito lesada com a falta de profissionalismo desta empresa. Nem sei se o serviço foi executado por parte da manutenção, pois como o aparelho está lá na minha sala jogado e desinstalado, não tenho como testar se está funcionado ou não. Além do mais, não foi isso o combinado. Portanto eles não tem o direito de nos cobrar por um serviço que não foi concluído!



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    @ - Envio de e-mail   20/12/2017 - 17:03:09
  • JR REFRIGERAÇÃO
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