• Realizada dia
    06/12/2017
    às 14:17:01
    Várias tentativas de contato, sem obter qualquer solução em como regularizar o pagamento
    Por Elizenda -
    Comprei um Micro-ondas Consul Cm020 20L Cinza Espelhado através do site https://www.americanas.com.br Tive um problema com meu cartão, fui aconselhada pelo meu gerente do banco a cancelar todas as operações. Posteriormente, entrei no site da Americanas afim de localizar o pedido e informar sobre o ocorrido, para que, assim, fosse possível regularizar o pagamento do produto. No entanto, o pedido nem mesmo constava no site como compra na minha conta cadastrada no site. Entrei em contato com a Americanas e solicitei informações em como proceder. Disseram que iriam fazer uma "espécie" de atualização em relação aos meus pedidos para que o produto tornasse a aparecer no meu histórico de compras e eu,a partir disso, poderia fazer a solicitação para regularização do pagamento. Esperei o prazo informado pelo atendente, mas o pedido não apareceu no site. Novamente entrei em contato, mas parece que ninguém sabe informar em como proceder ou localizar essa compra. Nunca na minha via tive que correr atras de alguém para realizar um pagamento, sinceramente não entendo. Já liguei, mandei e-mail, mandei mensagem pelo site da Americanas...devo entender que a loja me deu o produto de presente? Não vou mais perder o meu tempo com a Americanas para regularizar isso, é um absurdo!!!! Espero que entrem em contato comigo após essa reclamação para que essa situação seja resolvida. E aproveito para informar que caso eu seja acionada de alguma forma por não ter pago algo, entrarei em contato com meu advogado portando provas de todas as minhas formas e tentativas de contato afim de resolver a situação e que foram totalmente ignorada por vocês.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/12/2017 - 17:38:14
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)