• Realizada dia
    06/12/2017
    às 12:29:09
    Atraso de Entrega
    Por Jonathan -
    Realizei no dia 24/11/2017, a compra de um aparelho celular J5 Pró, pedido nº 02-655057154, com data prevista de entrega para o dia 05/12/2017. No dia 27/11/2017, foi realizada a emissão de nota fiscal e disponibilização do código de rastreio nº 75377302, para que houvesse acompanhamento junto a empresa de logística JadLog. Ocorre que, desde então não houve movimentação do pedido e, quando consultado o site da empresa de logística, não é indicado nem que houve o faturamento do pedido ou qualquer movimentação dentro da empresa. Ao entrar em contato com a Americanas,com, eles dizem que a resposta vai ser enviada a "CompreieMeu" e será respondida em 48h. Lembrando que já se passaram 48h desde meu primeiro questionamento e o pedido ainda não foi entregue na minha residência.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/12/2017 - 11:09:24
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)