• Realizada dia
    05/11/2017
    às 10:39:06
    Cancelei a minha compra e até agora não tive o estorno do valor pago.
    Por Joseane -
    Fiz uma compra na Americanas.com no dia 14/09/17 e no dia 19/09/17 cancelei a minha compra. Entrei em contato com a empresa, mas não obtive resposta. Pedi o estorno do valor que foi pago pelo cartão e já estou pagando a terceira (e ultima) parcela. Até agora nada! Recebi e-mails automáticos dizendo que iriam entrar em contato comigo em dois dias uteis, porém não recebi nenhuma ligação.



    Respostas
    07/12/2017 - 17:57:26
      alberto gaspar -
    MEU PEDIDO NAO FICA ATUALIZADO DESDE DO DIA 28 / 11 / 2017 ,,PAROU DE SER ATUALIZADO ,............. HOJE DIA 06 /12 /2017 ,,,,,,, POR FAVOR VEJA O QUE ESTAR HAVENDO COM MEU PEDIDO QUE SE ENCONTRA PARADO DESDE DO DIA 28 /11 / 2017 ,


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/12/2017 - 17:57:27
    @ - Envio de e-mail   06/12/2017 - 10:33:19
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)