MAIS UMA VEZ ESTOU PARA FAZER A MESMA RECLAMAÇÃO. EM MARÇO DESTE ANO (2017), COMPREI PELA PELA INTERNET, NAS AMERICANAS .COM UM XBOX ONE COM KINECT E 5CINCO MESES DEPOIS A KINECT PAROU DE FUNCIONAR, MESMO SÓ TENDO SIDO USADA UMA ÚNICA VEZ. PORÉM PRECISO RESOLVER ESSE PROBLEMA, POIS SE TRATA DE UM APARELHO MUITO CARO, E TEM PRAZO PARA TROCA. INFELIZMENTE ESTA SERÁ A ÚLTIMA VEZ QUE ESTOU AQUI PARA RECLAMAR, CASO ISSO NÃO SEJA RESOLVIDO AINDA ESTA SEMANA, ENTRAREI COM UMA AÇÃO CONTRA A LOJA, QUE NÃO ME DEU NENHUMA SATISFAÇÃO ATÉ AGORA. DESDE JÁ, AGRADEÇO O CONTATO E AGUARDO A RESPOSTA URGENTE.! O NÚMERO DA NOTA FISCAL É 3244 E O CPF É 116.581.118-93
|