meus pedidos > devolver produto e preenchi todas as informações quanto a devolução. Existem duas opções de escolha Receber o dinheiro de volta através de Vale ou Conta Corrente. Eu escolho conta corrente e confirmo o cancelamento da compra e nada acontece. Não quero clicar na opção de Vale porque nao quero Vale Obs: Sou noiva e meu casamento será 04/11, sei que não haverá tempo hábil para receber mas preciso efetuar outra compra " /> Reclame RIO - AMERICANASCOM - DEVOLUÇÃO / TROCA DO PRODUTO

  • Realizada dia
    13/10/2017
    às 22:14:24
    DEVOLUÇÃO / TROCA DO PRODUTO
    Por CLEIDE -
    Na data de 08/10, efetuei a compra de um Rack nº do pedido 02-652006387 no valor de R$ R$ 493,49. Estou acompanhando e a entrega está prevista para 22/11. Só que na data de 12/10 e 13/10, pesquisando o site da loja e demais lojas, gostei do modelo Rack : Painel Para Tv Até 55 Polegadas 2 Gavetas Led Tb115l Dalla Costa Off White/freijó no valor de R$ 750,06. Desde então, estou tentando contando com o canal de atendimento 4003-1000, digito a opção 2 para acompanhar o pedido e a ligação fica muda porque o atendente me informou que na URA deles não possui música de espera, só que a ligação cai. Tentei passar algum email para o atendimento so que retorna porque não recebem. Acessei a opção "minha conta" > meus pedidos > devolver produto e preenchi todas as informações quanto a devolução. Existem duas opções de escolha Receber o dinheiro de volta através de Vale ou Conta Corrente. Eu escolho conta corrente e confirmo o cancelamento da compra e nada acontece. Não quero clicar na opção de Vale porque nao quero Vale Obs: Sou noiva e meu casamento será 04/11, sei que não haverá tempo hábil para receber mas preciso efetuar outra compra



    Respostas
    17/11/2017 - 17:03:45
      CLEIDE LIMA -
    DESDE 23/10 NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA DESTA PESSOA Seu protocolo de atendimento: 2017102371297 Olá Cleide, Boa Tarde! Em retorno a sua solicitação referente ao pedido 02-652006387, informo que encaminhada a área responsável solicitando a devolução do produto, peço que aguarde o retorno no prazo de até 2 dias úteis, lembrando que sou responsável pelo atendimento. Pedimos desculpas pelo transtorno, permanecemos a disposição. Em aproximadamente uma hora, será encaminhado ao seu e-mail uma pesquisa de solução referente ao meu atendimento. A pesquisa contém apenas três perguntas e as avaliações entre 9 e 10 mostram sua total satisfação. Atenciosamente, Jacqueline Alvim Americanas.com


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/11/2017 - 17:03:47
    @ - Envio de e-mail   14/10/2017 - 23:02:35
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)