• Realizada dia
    11/10/2017
    às 16:12:41
    Descompromisso com o prazo de entrega
    Por Artur -
    No dia 29/10 fiz a compra do produto 100% PURE WHEY 2000g - Probiótica - Chocolate. Neste dia recebi a confirmação da aprovação do pagamento e o prazo limite de entrega para o dia 11/10. No dia 02/10 recebi um e-mail prorrogado a entrega para o dia 16/10, porém no App da Americanas aponta para o dia 17/10 e no atendimento eletrônico 11/10. Quero entender a desordem das informações e claro, o meu produto. Afinal foram R$ 31,50 de frete. Não encontrei um e-mail direto para a reclamação e recorri ao Reclame aqui. Aguardo respostas.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/10/2017 - 16:13:18
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)