• Realizada dia
    02/10/2017
    às 09:34:52
    Tentativa de devolução do produto
    Por Edson -
    Fiz a compra de um telefone sem fio, no qual foi entregue no dia 27/09/2017. Não goisteu do produto e tentei devolver, porém no site das Americanas.com, não há um e´mail para informar a desistência da compra. Tentei pelo telefone 4003-4848 que o sistema simplesmente informa que me encaminhou um e-mail para entrar em contato com quem fez a entrega, fiz contato pelo setor de cartões e deixei a reclação sob o protocolo de nr 06018037853, porém a atendente informou que apenas ficará registrado, mais eles não poderão fazer nada por minha compra não ter sido feita por cartão. Estou decepcionado com a Americanas.com.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/10/2017 - 14:02:12
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)