• Realizada dia
    25/09/2017
    às 08:14:46
    Insatisfaçao com uma compra
    Por Renata -
    Comprei um rechaund no site das americanas, escolhi o eletrico de 110v...ja começou errado na compra...antes de eu fechar a venda o prazo para entrega era dia 21/8 (fiz a compra 15/08)...fepois que fechei a venda o prazo foi para o dia 5/9...esperei esse tempo todo pra receber o produto e chega errado...na cx esta informando que é o rechaud de fogareiro...entrei em contato com as Americanas pra reclamar e depois de uns dias recebo um email dizendo que minha reclamaçao foi cancelada prq o vendedor informou que enviaram a produto certo em duad parte...o rechaud e a resitencia...eu informo que nao recebi o produto certo e o que vale é a informaçao da empresa de que veio certo...abri outro atendimento e até hoje nao entraram em contato comigo...tive que alugar um rechaund prq preciso para meu trabahlo e ja vou pagar a segunda parcela do cartao e o produto esta na cx sem utilizaçao...eu nao prestei atençao que nao era as americanas me vendedo e sim outra empresa através do site dad Americanad...se tuvesse prestado atenção nao teria comprado...ja é dificil resolver sendo do proprio site...imaguna de um que eu nem conheço.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/09/2017 - 18:40:17
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)