• Realizada dia
    11/02/2023
    às 20:42:30
    Descaso no atendimento
    Por Rafael -
    Quero registrar o péssimo atendimento prestado pela empresa. Agendei a vacina de 3 meses do meu filho, fiz todos os procedimento informado pela empresa e menos de 1 hora antes a empresa cancelou o atendimento, fazendo com que todo o planejamento que havia feito fosse desconsiderado e sem se preocupar com o impacto na vida das pessoas. Segue abaixo a informação recebida minutos antes do horário agendado: Olá, Rafael. Tudo bem? Sou a Tatiane, da Central de Relacionamento da Beep Saúde. O motivo do meu contato é referente ao agendamento que você possui conosco para hoje, às 10:40h, entretanto, a técnica que iria realizar o seu atendimento teve uma intercorrência e não poderá mais seguir com a agenda dela de hoje. Infelizmente, não possuímos outra equipe disponível e, por este motivo, precisaremos reagendar o seu atendimento. 😔 Pedimos desculpa por esse transtorno, pois sabemos que nossos clientes se programam para nos receber no dia e horário agendados. Gostaríamos de saber se deseja reagendar o atendimento?



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    @ - Envio de e-mail   12/02/2023 - 19:10:32
  • BEEP
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