Quero registrar o péssimo atendimento prestado pela empresa. Agendei a vacina de 3 meses do meu filho, fiz todos os procedimento informado pela empresa e menos de 1 hora antes a empresa cancelou o atendimento, fazendo com que todo o planejamento que havia feito fosse desconsiderado e sem se preocupar com o impacto na vida das pessoas. Segue abaixo a informação recebida minutos antes do horário agendado: Olá, Rafael. Tudo bem?
Sou a Tatiane, da Central de Relacionamento da Beep Saúde.
O motivo do meu contato é referente ao agendamento que você possui conosco para hoje, às 10:40h, entretanto, a técnica que iria realizar o seu atendimento teve uma intercorrência e não poderá mais seguir com a agenda dela de hoje. Infelizmente, não possuímos outra equipe disponível e, por este motivo, precisaremos reagendar o seu atendimento. 😔
Pedimos desculpa por esse transtorno, pois sabemos que nossos clientes se programam para nos receber no dia e horário agendados.
Gostaríamos de saber se deseja reagendar o atendimento?
|