comprei um celular pelo tele-vendas, acompanhei pelo site as especificações do produto, foi tudo confirmado pelo tele-vendas, fechamos a compra, paguei frete, o produto chegou nos correios, fui buscar, tive despesa de locomoção, quando cheguei em casa e desembalei meu produto não foi o mesmo que comprei, minha única exigência seria que o produto viesse com tv, pois era presente de aniversário de minha mãezinha. tive um pouco de dificuldade para entrar em contato com a empresa que vendeu, ela disponibiliza um número de what sap, porem não reponde. por fim consegui contato com as lojas americanas, ela me enviou todo procedimento para o retorno do produto, foi tudo efetuado com sucesso, na hora de me enviarem o produto correto, disseram que estava indisponível, porém no mesmo momento que estava ao telefone com a atendente me informando que seria estornado o valor em meu cartão de crédito em até duas faturas, eu efetuei outra compra no mesmo lugar porém paguei mais caro pelo mesmo produto. O produto seria presente de aniversário para minha mãe, o novo produto vai demorar a chegar, paguei mais caro e o valor só vai ser devolvido em até duas faturas ou seja vai demorar. Além da frustração da demora pra solução do problema, vou pagar mais caro e não vai ter reembolso imediato. A solicitação foi aberta no dia 05/05/2018, protocolo do atendimento 2518050871271, nºdo pedido 02-665522532, valor inicial pago R$ 429,00 valor do novo produto R$ 458,89. fora a despesa de locomoção até o correio para a retirada do produto, e seu tempo de espera.
|