No inicio de mêes de maio, o serviço da net caiu aqui na empresa. ligeu para la e solicitei o reparo com urgência pois necessitamos do serviço para emissão de notas fiscais e uso de telefone, e fui informado que só teria disponibilidade para o dia Seguinte. Expressei minha real necessidade e após muita insistência, mandaram o técnico que após inspeção , contatou que o defeito era no poste. Resumindo , o vizinho pediu o serviço e eles não tinham mais espaço no divisor que tinha no poste e , ao invés de substituir o divisor por um mais potente , o técnico simplesmente desligou o meu e ligou o do vizinho.
O tecnico que veio me atender me disse que isso é uma pratica "normal" e que havia substituído o conector para sinalizar que era uma ligação nova, apesar de ser cliente a mais de 5 anos. Concluindo, recebi a fatura desse mês e ainda me cobraram uma visita tecnica no valor de R$ 90,00 por um erro que nem foi meu. Liguei na net e na ouvidoria e a atendente Rafaela me disse que nada poderia ser feito.
Muito legal isso. Ótimo atendimento. O consumidor final sempre paga o pato.