• Realizada dia
    23/03/2018
    às 17:57:06
    Não Entregou Como Prometido - Loja Física
    Por Vanessa -
    Fui a loja do Norteshopping atendida pelo vendedor Daniel dia 20.03, eu iria trazer todo o material em um frete particular mas me fizeram mudar de idéia e aceitar um frete deles com a garantia que me entregariam hoje 23.03. Pois bem estou com o banheiro todo quebrado, um dia todo dos pedreiros aqui esperando e gostaria de saber se o gerente vai pagar a diária deles. Agora me pediram desculpas e disseram que essa mercadoria que é pronta entrega só me entregariam agora daqui a 5 dias...vou voltar de férias semana que vem o que eu faço? Estou revoltada e quero processar vocês por danos morais...



    Respostas
    23/03/2018 - 21:05:21
      Vanessa -
    No último contato descobri que sem querer o vendedor colocou entrega para 23.04 ao invés de 23.03. Visto que erro humano é normal a qualquer um de nós não quero responsabilizar o vendedor que se mostrou muito solícito e sim a gerente Gisele que automaticamente atribuiu a culpa a nós consumidores dizendo que queriamos a entrega para daqui um mês em um ato de má fé explícito, uma vez que informamos que estávamos com pressa na obra. Prometeu me entregar a mercadoria na terça dia 27.03 o que me acarretará mais duas diárias a toa pagas ao pedreiro e atraso já que voltarei de férias semana que vem e não poderei continuar com a obra até o fim. Não quero que a empresa faça nada com o vendedor Daniel que já se desculpou pelo ocorrido mas que a gerente reflita sobre seu profissionalismo. Fico na espera da empresa para que me entreguem a mercadoria no máximo até 26.03 pela manhã.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/03/2018 - 10:29:37
    @ - Envio de e-mail   23/03/2018 - 21:05:23
  • CC CASA E CONSTRUÇÃO
    55 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)