-
Realizada dia 29/01/2018 às
16:17:00
Compra errada
Por Amanda -
|
Boa tarde fiz a compra pelo site de 1 vez só e a entrega dos produtos foram divididos em 2 vezes, o mesmo assim q recebi vi q tinha feito a compra errada entrei no site pra ver como faria a troca do mesmo e é informado o número de telefone q devemos entrar em contato estou desde já tentando ligar e ninguém me atende após 5 dias de tentativas hoje fui atendida e a atendente me informou q o meu prazo de troca tinha acabado q seria de 7 dias corridos sendo q no site não tem nada informando q são 7dias corridos uma vez que o número q devemos entrar em contato só funciona de segunda a sábado e ainda sim não consegui atendimento, hoje ao ligar e aí sim conseguir se atendida fui informada de não poder fazer a troca pedi pra falar com um supervisor ou alguém acima dela e me foi passado que a responsável dela não poderia atender no momento. Acho uma falta de respeito com o cliente impor um prazo de troca tão pequeno e com poucas informações, uma vez q o produto está novo na embalagem a má vontade de fazer trocas.
Nunca tinha comprado na c&c fui indicada pela arquiteta não achei q teria problemas tão pequenos e fáceis de resolver.
|
Respostas |
05/02/2018 - 16:44:05
CC CASA E CONSTRUÇÃO -
|
Sra. Amanda, boa tarde
Esclarecemos que em nosso site consta a nossa política de desistência, conforme este link http://www.cec.com.br/central-de-atendimento#como-comprar
Referente aos nossos canais de atendimento, você tem opção de através da Central de Relacionamento no número 4004-1444, e-mail (centralderelacionamento@cec.com;br). Atenciosamente C&C
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 05/02/2018 - 16:44:06
|
@ - Envio de e-mail 29/01/2018 - 16:17:32
|
|
-
55 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|