• Realizada dia
    29/01/2018
    às 16:17:00
    Compra errada
    Por Amanda -
    Boa tarde fiz a compra pelo site de 1 vez só e a entrega dos produtos foram divididos em 2 vezes, o mesmo assim q recebi vi q tinha feito a compra errada entrei no site pra ver como faria a troca do mesmo e é informado o número de telefone q devemos entrar em contato estou desde já tentando ligar e ninguém me atende após 5 dias de tentativas hoje fui atendida e a atendente me informou q o meu prazo de troca tinha acabado q seria de 7 dias corridos sendo q no site não tem nada informando q são 7dias corridos uma vez que o número q devemos entrar em contato só funciona de segunda a sábado e ainda sim não consegui atendimento, hoje ao ligar e aí sim conseguir se atendida fui informada de não poder fazer a troca pedi pra falar com um supervisor ou alguém acima dela e me foi passado que a responsável dela não poderia atender no momento. Acho uma falta de respeito com o cliente impor um prazo de troca tão pequeno e com poucas informações, uma vez q o produto está novo na embalagem a má vontade de fazer trocas. Nunca tinha comprado na c&c fui indicada pela arquiteta não achei q teria problemas tão pequenos e fáceis de resolver.



    Respostas
    05/02/2018 - 16:44:05
      CC CASA E CONSTRUÇÃO -
    Sra. Amanda, boa tarde Esclarecemos que em nosso site consta a nossa política de desistência, conforme este link http://www.cec.com.br/central-de-atendimento#como-comprar Referente aos nossos canais de atendimento, você tem opção de através da Central de Relacionamento no número 4004-1444, e-mail (centralderelacionamento@cec.com;br). Atenciosamente C&C


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/02/2018 - 16:44:06
    @ - Envio de e-mail   29/01/2018 - 16:17:32
  • CC CASA E CONSTRUÇÃO
    55 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)