• Realizada dia
    21/06/2017
    às 20:39:25
    Bloqueio
    Por Luciana -
    E que estou tentando a dias fazer meu pedido na natura e estou bloqueada paguei o boleto direitinho ento no vejo motivo do bloqueio quero uma resposta os meus clientes esto esperando os produtos ainda falaram que entraram em contato comigo e disseram que eu falei que desconheo esse cadastro negativo no recebi nenhuma ligao da natura



    Respostas
    23/06/2017 - 09:29:57
      Natura -
    Ol Luciana, bom dia! No localizamos seu cadastro, impossibilitando assim a tratativa. Estamos disposio atravs da central de relacionamento. Seguem abaixo os horrios e os canais de atendimento. Central de Relacionamento Natura Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 762 88 72 / 0300 762 88 72 de segunda sexta-feira das 08h s 22h e aos sbados das 09h s 20h. *0300 ligaes feitas de celular.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/06/2017 - 09:29:59
  • Natura
    RECLAMAR Dados da Empresa
    119 Reclamações
    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      99
    • 0%
      Resolvidas
      6
    • 0%
      Não Resolvidas
      9
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design